terça-feira, 10 de abril de 2012

2009 – A Pick-up Racing

           O ano começou muito difícil, todo meu uso de drogas veio a tona para minha família, eu havia chegado no fundo do poço, minha família agiu firme e me internaram em uma instituição em Campo Grande, não sabia como iria ser, mas precisava ir, depois de muita conversa resolvi ir.
           Foram quase 3 meses internado, aprendi um pouco sobre mim, sobre como ficar limpo, meus defeitos e minhas qualidades, não foi fácil, fugi uma certa noite, durmi na calçada devido a remédios. Em uma visita, minha namorada me pediu em casamento, fiquei muito feliz, ela era uma mulher forte, que enfrentava muitas coisas por mim, sem ela seria difícil eu ter conseguido.
           Quando sai, continuei minha vida, mas ainda não estava forte, parecia que estava faltando algo, talvez eu não tinha entendido como era que tinha que ser. Depois de uns meses decidi terminar meu noivado, não estava feliz, não era porque ela não me amasse, nem nada por ela, mas minha vida tinha que tomar outro rumo.
           Decidi tomar minha carreira de volta, agora na Pick-up Racing, elaborei um novo projeto, novos contatos, fiz matérias em jornais, era um projeto para 2010, fui na corrida em Campo Grande, conversei com as equipes, estava tudo bem encaminhado. Mas sofri uma recaída, me envolvi com algumas pessoas e voltei ao uso, tudo perdido novamente.
          No fim do ano nos mudamos para um apartamento que era da minha vó, a situação financeira não era muito boa, estávamos passando por um momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário