segunda-feira, 9 de abril de 2012

2007 – Um grande guerreiro se foi – meu Pai

                  




                   Buscando recursos através da Lei Federal, estive em alguns parceiros da oficina, o projeto não foi para frente pelo fato de a lei ainda ser muito nova, as empresas não sabiam lidar ainda com a burocracia, não tive mais condições de ficar indo atrás de parceiros e decidi dar um tempo para buscar recursos.
                  Em alguns exames feitos em São Paulo, o médico do meu pai disse à família que a carga viral Hepatite C estava muito alta e havia comprometido o novo fígado, ele teria que fazer um novo transplante e com suas condições debilitadas seria muito improvável de resistir, ele teria que tentar se recuperar para poder tentar um novo transplante e desta vez teria que ser um fígado todo, a opção intervivo não se encaixava mais.
                 No dia 14 de setembro ele passou mal em casa e foi levado ao hospital, passou à noite na UTI, pela manha minha mãe me acordou e me falou para ir ao Hospital visitar ele porque poderia ser a ultima vez que eu o veria. Quando cheguei ao hospital a recepcionista me disse que o horário de visita já tinha acabado, quando estava voltando para casa minha mãe ligou e disse que ele havia falecido, fiquei arrasado, ele tinha ido, o velório e o enterro foram muito tristes.
                 Meu Pai foi uma pessoa incrível, um verdadeiro pai de família, me ensinou muita coisa, me serviu de muitos exemplos, um homem muito justo, amoroso, dedicado e honesto. Meu amor por ele será eterno, nossas lembranças estarão sempre na minha memória, nossas conquistas, nossas derrotas, minha vida nunca mais será a mesma.
                 Foi um sentimento de perda muito grande, ele era mais que um pai, era alguém que eu estava no dia a dia, alguém que eu confiava totalmente, um melhor amigo, alguém que me dava força, amor, era como uma pipa tivesse perdido a linha, estava jogado ao vento. Foram meses difíceis até o fim do ano, mas a família ainda tinha uma pessoa capaz de superar tudo isso, uma guerreira, uma mulher de fibra, alguém com a força de comandar, minha mãe.
                 Minha vida estava tomando um rumo para um lado não muito bom, drogas e álcool era a única forma que encontrei de mascarar todo esse sentimento, estava me afundando muito rápido, só queria saber de festas, tinha perdido todas as esperanças de pilotar, para mim minha carreira estava acabada, não encontrava forças em nada, me afastei de todos do automobilismo, não queria mais ir às corridas e nem andar de kart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário