segunda-feira, 2 de abril de 2012

2005 – O início de um busca pessoal

                O ano não foi de muito movimento para minha carreira, mas aconteceram alguns fatos. Surgiu o convite de uma equipe brasileira a Essencial Motorsport chefiada pelo Carlão, para disputar o Campeonato de Fórmula 3 Inglesa, a equipe bancava uma parte dos custos, mas precisava ainda de patrocínio, e quando se fala em Inglaterra, estamos falando em euros. Buscamos recursos em Mato Grosso do Sul, tivemos algumas promessas de empresas e políticos, até me falaram para arrumar as malas que o dinheiro estava garantido, mas não passou disso. Continuei me dedicando na oficina, a empresa estava crescendo, tínhamos acabado se ganhar a licitação da manutenção de veículos da Policia Federal de Campo Grande, um serviço de muita responsabilidade, o prazo e a qualidade do serviço eram muito cobrados.
          Para me distrair, nos fins de semana  encontrava os amigos no kartódromo e andava de kart, nas corridas de Stockcar, F-truck, e nos campeonatos estaduais de autocross e arrancada estava sempre presente, fiz amizades muito boas, pessoas que estarão sempre na minha vida.
          A saúde do meu pai estava cada vez mais grave, ele teria que fazer o transplante do fígado, seria pelo sistema intervivo, onde o paciente recebe uma parte de um fígado de uma pessoa viva, entraram na lista para serem doadores eu e meu tio Eduardo. Diante deste quadro, comecei a tomar frente e criar uma proposta de patrocínio para a Stockcar Light, uma categoria nacional que serve de acesso para a Stockcar, com um custo acessível para a realidade do automobilismo brasileiro, marquei algumas visitas em empresas da região, era o começo de um trabalho em longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário