terça-feira, 10 de abril de 2012

2008 – Um ano para se lembrar

            O ano começou com a família se mudando para uma casa, isso daria novos ares. Minha mãe decidiu deixar a oficina e contratar algum para fazer a parte dela. Tentei gerenciar a oficina por um tempo, mas não tive condições, então decidimos arrendar para a pessoa que já estava como gerente.
           Conheci uma garota, pensei que poderia ser a pessoa que poderia me dar forças e recuperar tudo o que havia perdido, mas foi o contrario, minha vida estava indo cada vez mais para baixo, tinha que lidar com um sentimento que era mais forte do que eu.
          Minha carreira estava totalmente parada, sem projetos, sem reuniões, nada.
         Para fazer alguma coisa na vida, conversei com meu irmão de comprarmos um carro e começar uma locadora de veículos. Compramos um palio, fizemos uns cartões e começamos o negocio, alugamos para uma pessoa durante 4 meses, foi bem legal, depois continuamos alugando para pessoas diretamente nos Hotéis.
         O ano terminou, mesmo namorando com uma garota que enfrentava tudo por mim, meus problemas com as drogas ainda era muito serio, não sabia o que fazer, como mudar, era algo muito mais forte que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário