quarta-feira, 8 de maio de 2013

Retorno para Mato Grosso do Sul


               Após o período de divulgação do carro nos eventos em Santa Catarina, a equipe voltou os trabalhos na oficina. O objetivo agora era terminar a carreta da equipe, toda a estrutura interna e a realização da pintura. Com os recursos apertados, a concretização não seria fácil. Com o apoio de empresas na região conseguimos terminar o serviço. Projetamos um layout para apresentação nas empresas. A busca por pilotos para o segundo carro continuava, para podermos participar das ultimas etapas.

 


                       


 
                  Em relação aos patrocínios as coisas não estavam indo muito bem, a categoria estava sendo desvalorizada pela organização, e já se falava em um fim dela nesse ano. A notícia veio como um balde de água fria, todo investimento e trabalho nos carros terminariam também naquele ano. A categoria de acesso para a Stockcar passaria por novas mudanças e isso significaria novos investimentos, para a equipe no momento isso não era mais possível.
 
 
 

                Com esta situação, sem patrocínio, sem pilotos e com a categoria chegando ao seu fim, tive que tomar uma decisão bem difícil, pensar no meu lado profissional e seguir em frente buscando um novo ramo para trabalhar. Uma oportunidade surgiu para trabalhar no ramo de agronegócio junto aos produtores de soja e milho em Mato Grosso do Sul. Decidi então me mudar novamente para Campo Grande junto com a minha família. Não foi fácil pensar que chegou ao fim o sonho de estar novamente nas pistas, que poderia disputar e vencer corridas, fazer novamente aquilo que sempre foi minha grande paixão. Nesses 2 anos e meio que estive morando na Reviver e trabalhando na Cordeiro Competições me fizeram pisar bem no chão, ver a vida realmente como ela é e principalmente aprender a tomar decisões.
 
Sede Reviver e Cordeiro Competições - Camboriú / SC
 

                 Eu não tenho palavras para descrever toda minha gratidão que sinto, ao Sr. Cordeiro, a toda sua família e todos os amigos que lá fiz, foram responsáveis não só pela parte do automobilismo, mas fazer eu viver um verdadeiro milagre. Aprendi muito sobre mim mesmo, coisas que só lá pude ver e viver me levantar do chão, de um estado que nunca posso esquecer, pois se vim de lá, para lá posso voltar. Seu Cordeiro fez por mim coisas que só meu pai fez, acreditou e persistiu quando todos estavam contra ele, mas ele também sonhava e juntos trabalhamos e construímos algo, nada foi em vão, obtive um crescimento como ser humano que não tinha antes, descobri um Deus fiel e amoroso, que esta comigo em todos os lugares e em todas as situações. Minha vida mudou para melhor, aprendi que o melhor da vida não é estar com emprego, ter dinheiro, ter mulher, ter as coisas que as pessoas podem ver, mas sim possuir algo que não vem daqui, não se compra aqui, que posso não ter nada dessas coisas, mas mesmo assim, sou feliz, tenho a um Deus, lido com meus sentimentos seja bons ou ruins, viver de uma nova forma, sem drogas e álcool, que isso não significa não ter mais problemas e dificuldades, que posso me divertir e ter alegria na vida, viver bem comigo e com os outros ao meu redor, aceitar meus defeitos e dos outros também.
Praia Brava / SC
 
Serra do Rio do Rastro / SC



Pontal Sul - Balneário Camboriú



Teleférico Balneário Camboriú






Pôr do Sol - Cordeiro Competições

Meu amigo Tito Morestoni
Cristo Luz - Balneário Camboriú


Omega cat Turismo 5000
Meu fusca 72

 


          A vida continua para mim, minha paixão no automobilismo continuará, vivi momentos inesquecíveis, por agora vou direcionar meu foco para me firmar profissionalmente em algum setor, ser um membro construtivo para a sociedade, desenvolver um papel seja pequeno ou grande, viver o que Deus tem para mim nesse momento. Sabe Ele que um dia posso estar novamente competindo seja só por hobby, mas essa vontade sempre estará em mim. Obrigado a todos que torceram, rezaram para estar nas pistas, nada foi em vão, mas o principal aconteceu que eu estar bem e vivendo com Deus, valeu pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário